quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Servidores municipais poderão pagar meia-entrada em eventos culturais


 vereador José Francisco Martinez (PSDB) propõe estender o benefício já concedido aos professores por meio de lei de sua autoria

Os servidores públicos municipais de Sorocaba poderão ser beneficiados com a meia-entrada em eventos culturais e esportivos que tenham apoio ou subvenção do poder público. É o que prevê projeto de lei de autoria do vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal, que amplia a Lei 7.973, de 16 de outubro de 2006, também de sua autoria, que já estabelece o benefício da meia-entrada para os professores das redes pública e particular.

Outra novidade do projeto de lei é que o desconto de 50% para professores e servidores também será garantido nos ingressos para entrada em parques. A lei que está sendo modificada já previa o desconto em “casas de diversões, praças desportivas, teatros e similares, onde se realizem eventos artísticos, culturais, esportivos e outros com a cobrança de ingressos”. A proposta prevê ainda que a meia-entrada “corresponderá sempre à metade do valor do ingresso cobrado, ainda que sobre o seu preço incidam descontos ou atividades promocionais”.

“A valorização do servidor público por meio de ações que contribuam com sua formação e proporcionem seu bem-estar reflete, sem dúvida, na melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados por ele”, justifica Martinez, que, na quarta-feira, 23, protocolou o projeto na Casa.

Foto: Google imagens

2 comentários:

  1. Admiravel acao!estou na torcida para aprovacao rapida!

    ResponderExcluir
  2. As ações do vereador para com os servidores sempre são plausíveis. Parabéns por mais esta ideia, confio na aprovação do projeto.

    ResponderExcluir