![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh40gATA3Ii_OGvDCQxQrUO_Hj1eJHyKqmlxtnhqvc-ptSWAL7sv15t4YCbj5DbhUtjTUM9iG7H5_Hkh9dqwk89sZZodny_YwRoB70fmuj5Vec8hOjFL3BdbD3yHsFLxSnlaVkrRNEamtxU/s320/C%C3%B3pia+de+2011-05-24_SO_AP+077.jpg)
No documento Martinez ressalta que, desde a sua criação, a Guarda Civil Municipal vem se destacando na cidade por conta dos serviços sociais e de segurança apresentados, servindo de exemplo inclusive para municípios vizinhos. O parlamentar lembra ainda que a corporação cresceu e teve o trabalho reconhecido pela comunidade, por isso mesmo é que uma reestruturação se faz necessária.
“Hoje não se pode mais imaginar o funcionamento ordenado de Sorocaba sem a nossa competente Guarda Civil Municipal, mas é preciso valorizar e fornecer maior estrutura à categoria”, destaca Martinez, que quer saber da prefeitura em que estágio se encontra a proposta de revisão da Guarda.
O presidente da Câmara pergunta também se já existe um projeto, cuja elaboração é prerrogativa do Executivo, e quando o mesmo será encaminhado à Casa de leis. “Temos o maior interesse nesse assunto, uma vez que fundamos o sindicato dos servidores públicos municipais, categoria que precisa ser valorizada e respeitada, afinal, são esses funcionários que garantem o funcionamento da cidade”, afirma José Francisco Martinez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário