José Francisco Martinez (PSDB) quer saber da Prefeitura que medidas já foram adotadas para atender as demandas desses profissionais
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix7Oj_85O8vK2jnDiu_JxYa7glCDrXT3UmlDU3CgcHIZuM5BAULoAT4BQ3E2pXMEW2mCfdhPZJMtrDZPt_wW0zgr0usCSMDPH3uQHLs3qhI4C7V9-n5WPPktqPK37uTErpmOtjHeQEcRYp/s1600/images.jpg)
“Queremos um posicionamento da atual administração municipal sobre essa demanda dos trabalhadores, que fazem por merecer a tranqüilidade de um plano de carreira”, afirma Martinez. Há muito o vereador vem se preocupando com a questão, que já foi objeto de um requerimento de sua autoria enviado à Prefeitura no ano passado. Em resposta, o Executivo informou, à época, que a demanda dos trabalhadores poderia ser atendida por estudos futuros.
Em seu novo requerimento, Martinez quer saber se o Executivo é favorável a um plano de carreira para os profissionais não docentes e, em caso afirmativo, que ações estão sendo realizadas, em que etapa elas se encontram e quem está organizando o levantamento. Em caso negativo, indaga se será formada uma comissão de servidores e representantes do sindicato de servidores para discutir o assunto. Martinez solicita, ainda, uma análise técnica dos impactos financeiros no caso de inclusão dos não-docentes no plano de carreira unificado dos docentes.
Imagem: Ilustrativa Google Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário