quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presidente da Câmara recebe governador em visita a Sorocaba


Na manhã desta quarta-feira (4), o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, acompanhou a visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que veio ao município assinar um convênio para a liberação de parte dos recursos que serão utilizados para a construção de uma arena multiuso de atividades esportivas na cidade.

 Na ocasião o governador também anunciou o lançamento do programa "Via Rápida Emprego", da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), que utiliza uma unidade móvel. “O importante nesse programa é ajudar a quem precisa de emprego ou quer abrir um comércio e não tem como pagar um curso específico”, comentou Martinez.

 Durante o discurso Alckmin ressaltou a competência do presidente do Legislativo e lembrou que os dois foram contemporâneos de faculdade em Taubaté. Os vereadores Luis Santos (PMN), João Donizeti (PSDB), Emílio Ruby (PSC), Paulo Mendes (PSDB), Moko Yabiku (PSDB) e a vereadora Neusa Maldonado (PSDB), também participaram da cerimônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário