quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lei que obriga a notificação de bullying é objeto de reunião com vice-prefeita


A execução da lei de autoria do vereador José Francisco Martinez (PSDB) foi discutida com a Secretaria da Cidadania, Edith Di Georgi

A lei que torna obrigatória a notificação dos casos de bullying nas escolas públicas municipais – de autoria do vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Casa – foi objeto de reunião com a vice-prefeita Edith Di Giorgi, que também é secretária municipal de Cidadania.

O objetivo da reunião foi discutir com o Executivo estratégias para executar a referida lei. Para isso, ficou decidido que serão implementadas medidas visando a promoção da “Justiça Restaurativa” nas escolas, envolvendo os vários segmentos da sociedade e contando com o apoio do professor de filosofia Fabiano Laureano.

Ficou acertado que a reunião terá sequência com outros encontros para discutir o tema, envolvendo a Diretoria Regional de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação, o Creas (Centro de Referência de Assistência Social), a Secretaria de Cidadania e o presidente da Câmara Municipal, José Francisco Martinez, que nesta primeira reunião foi representado por sua assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário