terça-feira, 14 de maio de 2013

Presidente da Câmara prestigia lançamento do livro “Tyson e Eu”


Incentivador do Projeto Felicidade Down, que promove inclusão social de jovens portadores da deficiência, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, prestigiou o lançamento do livro “Tyson e Eu”, escrito pelo estudante Fábio Rogério Bombardello de Oliveira, que tem a síndrome de Down.

Na ocasião Martinez entregou um quadro com votos de congratulações ao jovem de 22 anos, pelo desafio vencido. Fábio inspirou-se no Best-Seller “Marley e Eu”, e contou passagens de seu convívio com o seu cachorro Tyson, um labrador que ganhou quando ainda era filhote. “Estou muito feliz com tanta gente aqui para ver o meu livro”, disse o jovem autor que fez questão de autografar todos o livros.

O presidente da Câmara foi recepcionado com satisfação pela família do escritor que se disse lisonjeada pela visita e pelo apoio constate do vereador Martinez. “Sentimos um carinho muito grande pelas pessoas com down, são realmente especiais, talentosas e carinhosas,” afirmou o presidente da Câmara.

O dinheiro arrecadado com a venda do livro seja revertido à Associação Pró-Ex, que fica na rua Bachir Jorge Mubaier, 40, no Jardim Isafer. O telefone da entidade é o (15) 3228 2949. O site é o www.proex.org.br  e o email, proex@proex.org.br.     
                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário