quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vereador participa de inauguração do Cras do Parque São Bento

José Francisco Martinez (PSDB) destacou a importância do novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para a região
    

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), líder do governo na Câmara Municipal, participou da inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque São Bento, na manhã desta quarta-feira, 10. A solenidade de entrega da nova unidade do Cras, localizada na Avenida Gualberto Moreira, 781, contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Pannuzio e da vice-prefeita Edith Di Giorgio, entre outras autoridades.

     Martinez discursou na solenidade de inauguração, destacando a importância do novo Cras, que levará os serviços sociais do município para o Parque São Bento e bairros adjacentes, especialmente para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. “O Cras atua em áreas como saúde, moradia, educação e cidadania, servindo como porta de entradas dos programas sociais, não só do município, mas também programas estaduais e federais”, enfatiza Martinez.

     Com a inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Sorocaba passa a contar com oito unidades do referido serviço, localizadas nos bairros Parque São Bento, Cajuru, Brigadeiro Tobias, Aparecidinha, Parque das Laranjeiras, Jardim Ipiranga, Nova Esperança e Vila Helena.


Foto: Emerson Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário