quinta-feira, 23 de outubro de 2014

JUBILEU DE PRATA: Vereador representa o Legislativo em festa do servidor público

Um dos fundadores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), engenheiro e funcionário público de carreira, participou da comemoração do Jubileu de Prata  dos servidores que completaram 25 anos de trabalho na Prefeitura. O parlamentar representou a Câmara Municipal na cerimônia, realizada na noite desta terça-feira, 21, no salão do Lar Escola Monteiro Lobato. 

 Os cerca de 300 servidores homenageados pelos 25 anos de trabalho receberam um diploma e terão direito a dez dias de folga. Este ano, pela primeira vez na história da cidade, um funcionário público foi homenageado por completar 50 anos, o equivalente ao Jubileu de Ouro no trabalho. O oficial de manutenção Luiz Carlos Gonçalves foi admitido em junho de 1964 e atualmente está lotado na seção de manutenção da frota.

 Martinez, autor da iniciativa de entrega de votos de congratulações aos servidores por parte da Câmara Municipal, ressaltou que o servidor público é um instrumento fundamental  no atendimento às demandas do cidadão e no funcionamento de serviços essenciais à população.









Nenhum comentário:

Postar um comentário