quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vereador homenageia deputados eleitos



José Francisco Martinez (PSDB) homenageou a deputada estadual reeleita Maria Lúcia Amary e o deputado federal eleito Vitor Lippi, ambos do PSDB

O deputado federal eleito Vitor Lippi (PSDB) e a deputada estadual reeleita Maria Lúcia Amary (PSDB) foram homenageados na Câmara Municipal de Sorocaba no final da sessão ordinária desta terça-feira, 11. A iniciativa foi do vereador José Francisco Martinez (PSDB), líder do governo na Casa, que entregou a cada um dos homenageados uma placa com votos de congratulações.

“Eleito deputado federal com consagradores 176.153 votos, Lippi irá levar para a Câmara Federal toda essa experiência político-administrativa, posta a serviço dos sorocabanos”, afirmou Martinez. Em relação a Maria Lúcia Amary, reeleita deputada estadual com 120.308 votos, Martinez enfatizou o trabalho da parlamentar devotado às “causas da mulher, da cidadania e do desenvolvimento sustentável de Sorocaba e região”.


Vitor Lippi e Maria Lúcia Amary agradeceram ao vereador José Francisco Martinez pela homenagem e ratificaram o compromisso de trabalhar em prol do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário