segunda-feira, 2 de maio de 2011

TROTE SOLIDÁRIO: Fim do processo de seleção


Trote legal 2011 encerra o período de análise dos projetos enviados pelas instituições de ensino de Sorocaba. A comissão julgadora foi formada pelos vereadores: Anselmo Neto (PP), Neusa Maldonado (PSDB) e João Donizete (PSDB). As notas foram entregues no dia 27 de Abril.

No próximo dia 19 de maio, às 20h será realizada a solenidade para premiação dos vencedores. As instituições: Faculdade de Engenharia de Sorocaba, Pontifícia Universidade Católica- PUC, Universidade de São Carlos-UFSCAR, Universidade de Sorocaba- UNISO, Faculdade Anhanguera de Sorocaba e Faculdade de Educação Física de Sorocaba, participaram do processo seletivo. Três delas receberão os troféus, para as demais a comissão julgadora entregará um certificado de participação e qualidade do trabalho apresentado.

O Trote Solidário, criado pelo vereador José Francisco Martinez(PSDB), tem como objetivo destacar e reconhecer os melhores projetos de "trote cidadão" em instituições de ensino superior de todo o território nacional, fomentando o voluntariado e estimulando o desenvolvimento do protagonismo universitário em atividade com a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário