quinta-feira, 19 de abril de 2012

Câmara homenageia Jornal Ipanema e Rádio Jovem Pan

Por iniciativa do presidente José Francisco Martinez (PSDB), jornalistas receberam votos em plenário


Os jornalistas Francisco Pagliato e Urbano Martins receberam votos de congratulações da Câmara Municipal de Sorocaba, por iniciativa do presidente do Legislativo, José Francisco Martinez(PSDB),  na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, pelos 11 anos do Jornal Ipanema e 24 anos da Rádio Jovem Pan em Sorocaba.


      Martinez ressaltou a importância dos dois veículos de comunicação e lembrou o momento de sua fundação. “Hoje vemos como a Rádio Jovem Pan e o Jornal Ipanema cresceram e são importantes para a sociedade sorocabana como difusores de notícias e prestadores de serviço à sociedade”, destacou Martinez.

      Francisco Pagliato parabenizou a Casa pela pluralidade e disse que o complexo de comunicação que dirige está aberto aos vereadores. “Quero elogiar a coragem da Câmara em discutir e aprovar projeto de lei de regulamentação dos bares. Não queremos unanimidade, pois ela não provoca reflexão, questionamento”, disse.

      O proprietário da Rádio Jovem Pan e o Jornal Ipanema afirmou que os veículos sempre serão uma das vitrines do trabalho dos vereadores, destacando a importância da internet nesse processo. “Temos mais de 230 mil acessos mês no portal. A internet é um processo importante e democrático e a rádio e o jornal estão investindo nessa nova tecnologia de comunicação”, disse.

      O diretor de jornalismo Urbano Martins também agradeceu a homenagem e reforçou que os canais estão abertos aos parlamentares e também a importância dos veículos que “refletem o trabalho da sociedade”.

      Ao final da solenidades, os homenageados tiraram fotos com os vereadores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário