quinta-feira, 19 de abril de 2012

WANEL VILLE IV: Vereador pede melhorias em bairro


Em requerimentos ao Executivo o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, relata a reclamação de moradores do Wanel Ville IV em relação a insuficiência do transporte coletivo, bem como a falta de limpeza nos canteiros central e final da rua José Caetano Graziozi, e pede providências.

Martinez explicou que a demanda diária de passageiros que utilizam a linha 77 (Santa Bárbara/Gal. Carneiro) no bairro, é superior a quantidade de ônibus disponíveis. “O que vem acontecendo é que munícipes disputam uma vaga no coletivo e os que não conseguem entrar, por conta da lotação, têm que permanecer no ponto à espera do próximo ônibus”, diz o vereador, que solicita a ampliação dos veículos da linha.

Atendendo à outra reivindicação da comunidade, o parlamentar cobra que sejam retirados lixo e entulho , além do corte do mato, que se acumulam no canteiro da rua José Graziozi. “Este é outro problema que pode ser resolvido facilmente pelo setor competente da prefeitura”, afirma José Francisco Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário