quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nova diretoria da Fundação Ubaldino do Amaral é homenageada na Câmara


A iniciativa foi do vereador José Francisco Martinez (PSDB) em reconhecimento ao trabalho da instituição em prol do município 

A nova diretoria eleita da Fundação Ubaldino do Amaral, que irá gerir os destinos da entidade no biênio 2014-2015, foi homenageada com votos de congratulações na Câmara Municipal de Sorocaba, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 27. A iniciativa partiu do vereador José Francisco Martinez (PSDB), que ressaltou os relevantes serviços prestados pela entidade ao município e região, tanto por ser mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul quanto pelos trabalhos filantrópicos que apoia.
O novo presidente da Fundação Ubaldino do Amaral, José Augusto Marinho Mauad, agradeceu a homenagem, assim como o ex-presidente executivo da entidade e hoje presidente do seu Conselho Superior, Laelso Rodrigues, que também foi homenageado.
A nova diretoria da Fundação Ubaldino do Amaral, homenageada por Martinez, está assim composta: presidente, José Augusto Marinho Mauad; vice-presidente, Rodolfo Fedeli; 1º tesoureiro, José Roberto Alves; 2º tesoureiro, Rubens Cury Basso; 1º secretário, Gerdy Rodrigues da Silveira; 2º secretário, Eduardo Cardum; diretor de patrimônio, César Augusto Ferraz dos Santos. Diretores editoriais, Luiz Antonio Zamuner e Paulo Virgílio Guariglia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário