terça-feira, 20 de maio de 2014

ORÇAMENTO ESTADUAL: Câmara de Sorocaba sedia audiência pública para colher reivindicações

A Câmara Municipal sediou na manhã desta segunda-feira, 19, a 9ª audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para discutir o orçamento estadual para 2015. Durante a audiência foram debatidas as necessidades das regiões e apresentadas propostas pela população e autoridades presentes, que poderão ser incluídas no próximo orçamento através de emendas parlamentares. 
Em votação foram eleitas Saúde, Educação e Segurança Pública como as três grandes demandas da região. Para a eleição das prioridades, foram distribuídas cédulas com 19 itens para que os presentes escolhessem três.
O vereador José Francisco Martinez (PSDB), abriu a audiência pública que foi conduzida pela deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB).
Tanto a deputada Maria Lúcia, quanto o vereador Martinez destacaram a importância de o próximo orçamento atender as expectativa da recém formada região metropolitana . “ Nossa região é pólo e devermos ter todas as condições estruturais para dar retorno às 26 cidades da região”, afirmou Martinez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário