quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SEGURANÇA: Vereador reclama de problemas no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim

O vereador José Francisco Martinez (PSDB) está questionando a Prefeitura, a Polícia Militar e a Polícia Civil sobre ações de inibição a casos de vandalismo, depredação do patrimônio público e uso de entorpecentes no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim.

Segundo o parlamentar, moradores do bairro têm relatado inúmeros problemas nos fins de semana, à noite, com adolescentes – a maioria menor de idade – que frequentam o parque. As reclamações envolvem furtos, roubos, depredação ao patrimônio público e privado, automóveis com som alto, consumo e venda de entorpecentes.

“Aquele espaço é público, garantido o direito a todos de seu uso e permanência, porém a situação que se instalou impede que pessoas o frequentem com segurança, dada a prática intensa de crimes”, explica Martinez.

Por meio de requerimento encaminhado à Prefeitura, o vereador pergunta se é de conhecimento do Executivo e das autoridades policiais os problemas relatados, e quais são as ações planejadas para inibir os crimes no parque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário