terça-feira, 18 de março de 2014

Empresário é homenageado com o título de Cidadão Sorocabano






Na noite de quinta-feira, 13, por iniciativa do vereador José Francisco Martinez (PSDB), o empresário Hugo Eneas Salomone, recebeu o Título de Cidadão Sorocabano, em sessão solene realizada no plenário da Casa de Leis.

Salomone, que é natural de Ribeirão Preto, formou-se em direito, mas conquistou sucesso atuando no ramo imobiliário, inclusive na cidade de Sorocaba, onde, conforme relembrou em seu discurso, tirou a sua primeira carteira de habilitação. “Essa cidade sempre esteve presente em minha vida, desde 1948”, afirmou.

Martinez reforçou a trajetória de luta e trabalho do empresário, pais de quatro homens e duas mulheres. “Hugo Eneas Salomone é um dos acreditam no potencial de Sorocaba e investem em nossa economia”, destacou.




Um comentário:

  1. Amei ter visto no programa do Amaury Jr. o noivada de Alessandra. Trabalhei na Empresa Savoy, no departamento jurídico junto do meu querido Dr. Lucio Salomone e foi o melhor período da minha vida. Qualquer horário e dia que esse meu querido Dr. Lucio me telefonasse para trabalhar junto com ele no escritório, eu ia, sem pestanejar, quer fosse sábado ou domingo. Ele amava aquele departamento e eu amava estar com ele na digitação das petições. Dr. Lucio ficava muito feliz com isso. Foi um momento de saudosismo assistindo o programa do Amaury numa festa magnífica. Parabéns pelo maravilhoso evento. Queria visitar a Savoy qualquer dia. Posso aguardar um convite de vocês?

    ResponderExcluir