quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Martinez é eleito pela sexta vez presidente da Câmara

O presidente da Casa também deu posse ao novo prefeito e sua vice e foram empossados os 20 vereadores, dos quais oito são novos
Os 20 vereadores eleitos para a 16ª legislatura (2013-2016) da Câmara Municipal de Sorocaba tomaram posse na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro. A cerimônia de posse contou com a presença de dezenas de autoridades e foi aberta pelo cerimonial da Casa que chamou ao plenário cada um dos vereadores eleitos. Em seguida, o vereador Helio Godoy, como o mais votado no último pleito, com 7.046 votos, foi chamado a presidir a posse dos parlamentares e a eleição da mesa diretora. 
O vereador José Francisco Martinez foi eleito – por unanimidade – presidente da Casa pela sexta vez. Além de Martinez, a mesa será composta pelos seguintes vereadores: Cláudio do Sorocaba I (PR), 1º vice-presidente; Irineu Toledo (PRB), 2º vice-presidente; Antonio Carlos Silvano (PMDB), 3º vice-presidente; Luís Santos (PMN), 1º secretário; Jessé Loures (PV), 2º secretário; Rodrigo Manga (PP), 3º secretário. A exemplo de Martinez, Claudio do Sorocaba I e Luís Santos foram eleitos por unanimidade. A bancada do PT anulou o voto para os demais cargos e Marinho Marte votou em branco para 2º e 3º secretários. Após sua eleição para presidente da mesa diretora, o vereador José Francisco Martinez fez um pronunciamento, em que defendeu o diálogo como alicerce Legislativo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário