quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo titular da Deinter-7 tomará posse em sessão solene na Câmara Municipal


A sessão solene para a posse do delegado Júlio Guebert é uma iniciativa é do presidente da Casa, José Francisco Martinez (PSDB)

Com o objetivo de aproximar da comunidade os profissionais de segurança pública, o novo titular do Deinter-7 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7), delegado Júlio Gustavo Vieira Guebert, tomará posse do cargo na Câmara Municipal de Sorocaba, em sessão solene a ser realizada nesta quinta-feira, 24, às 20 horas, com a presença do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, e do chefe da Polícia Civil, Luiz Maurício Blazeck.

A iniciativa é do presidente da Casa, vereador José Francisco Martinez (PSDB), atendendo solicitação do novo titular do Deinter-7 e também do delegado aposentado José Ailton Ribeiro, que foi vice-prefeito de Sorocaba. “A Câmara Municipal é a Casa do Povo. Nada mais justo, portanto, que utilizar o seu plenário para aproximar da comunidade sorocabana o novo titular da nossa polícia”, afirma Martinez.

O novo titular do Deinter-7 corrobora as palavras do presidente do Legislativo sorocabano: “A aproximação com a comunidade e de seus cidadãos representa uma evolução da polícia. Dentro desse espírito, procuramos realizar essa posse dentro daquela que é, por excelência, a casa do Povo, ou seja: a Câmara Municipal de Sorocaba” – enfatiza o delegado Julio Guebert. A sessão solene deverá contar com a presença diversas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário