quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador solicita melhorias no Jardim Gutierres


José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Casa, reivindica a implantação de duas praças e a conclusão de outra no bairro

O vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, protocolou dois requerimentos destinados ao Executivo que reivindicam melhorias para o Jardim Gutierres. Um dos requerimentos solicita a retomada das obras de implantação da Praça Benedito Antonio Pereira. Os outros dois reivindicam a implantação de duas praças públicas, uma delas numa área da Rua Robina Cacielo Decária que já vem sendo cuidada pelos próprios moradores.

“Essa área vem sendo objeto de manutenção e zelo por parte dos moradores do entorno, que plantam, capinam e pintam a área. Isso demonstra que houve uma apropriação positiva do espaço pelos seus usuários. Por isso, estou solicitando que ela seja transformada numa praça pública”, explica Martinez. O vereador também pede a efetiva implantação da Praça Eloá Marisa Gonçalves Camargo Alves da Silva, pois no local só existe um terreno, que ainda não recebeu melhorias.

Foto Ilustrativa: Google imagens

Um comentário: