sábado, 26 de janeiro de 2013

Novo diretor do Deinter-7 tomou posse na Câmara de Sorocaba


A iniciativa foi do presidente da Casa, vereador José Francisco Martinez (PSDB), que enalteceu o trabalho do delegado Júlio Guebert

O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-7), delegado Júlio Gustavo Vieira Guebert, tomou posse do cargo em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Sorocaba, na noite de quinta-feira, 24. A iniciativa foi do presidente da Casa, José Francisco Martinez (PSDB), que presidiu a sessão solene. O evento contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Pannunzio e do delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, além de várias outras autoridades, entre as quais prefeitos de cidades vizinhas.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Fernando Dini (PMDB), Jessé Loures (PV), José Crespo (DEM), Pastor Apolo (PSB), Saulo do Afro Arts (PRP), Waldecyr Morelly (PRP) e Waldomiro de Freitas (PSD). O evento contou, ainda, com a presença dos deputados federais Jefferson Campos (PSD) e Iara Bernardi (PT) e dos deputados estaduais Carlos Cezar (PSD) e Hamilton Pereira (PT), além do presidente da OAB Sorocaba, Alexandre Ogusuku; do diretor regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Antonio Beldi; e do presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, Valdir Paezani.

O presidente do Legislativo enalteceu a trajetória do delegado Julio Guebert, cuja atuação no Deinter-7 irá abranger 78 municípios, e ressaltou a importância da aproximação entre as autoridades policiais e a comunidade. Para o vereador José Francisco Martinez (PSDB), a posse do titular do Deinter-7 na Câmara Municipal, é uma forma de promover essa aproximação, visando garantir mais segurança pública no município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário