quarta-feira, 20 de março de 2013

“Felicidade Down” recebe homenagem da Câmara Municipal


Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, a Câmara Municipal de Sorocaba irá prestar uma homenagem aos organizadores e participantes do “Projeto Felicidade Down”, por iniciativa do vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente do Legislativo.

Também é de autoria do vereador o a lei quer instituiu no município de Sorocaba o “Dia da Síndrome de Down”, em reconhecimento à luta de pais, amigos e jovens com a doença, para que haja inclusão na sociedade, em vários segmentos como escola, mercado de trabalho, esporte e cultura.

 “É com imensa satisfação que acompanhamos a cada ano o sucesso da inclusão dos jovens Down no mercado de trabalho, mostrando que são capazes de realizar várias atividades, por isso sentimos orgulhos de incentivá-los e homenageá-los a cada ano,” comemora Martinez.

 A homenagem aos 17 funcionários com síndrome de Down, que trabalham em empresas de Sorocaba, será realizada logo depois da votação dos projetos em pauta na ordem do dia desta terça-feira, 21, no plenário da Casa de Leis.   

Foto Ilustrativa: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário