sexta-feira, 1 de março de 2013

Presidente da Câmara recebe visita de vereador de Araras


José Francisco Martinez (PSDB) recebeu o vereador Mario Corrochel Neto (PP), juntamente com o vereador Pastor Apolo (PSB)

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador José Francisco Martinez (PSDB), recebeu nesta sexta-feira, 1º, a visita do vereador Mario Corrochel Neto (PP), 24 anos, da Câmara Municipal de Araras, município com 118.843 habitantes, situado a cerca de 170 quilômetros da capital.

Em sua conversa com o presidente da Casa, Mario Corrochel pediu sugestões de projetos que possam ser aplicados em seu município. Levando em conta o fato de que Araras possui um campus da Universidade Federal de São Carlos e conta com outras instituições de ensino superior privadas, Martinez sugeriu o projeto de lei de sua autoria visando coibir os trote universitário violento.

O vereador ararense, que é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi recepcionado também pelo vereador Pastor Apolo (PSB), que é pastor da mesma igreja. Mais conhecido como “Bonezinho”, Mário Corrochel foi o vereador mais votado nas eleições de 2012, obtendo 4.849 votos (7,14% dos votos válidos para vereador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário