quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereador alerta e pede providência em relação a bifurcações embaixo da ponte da Castelinho


Manobras arriscadas, freadas bruscas, acidentes, congestionamento e outros transtornos que geram insatisfação a motoristas levaram o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, a enviar um pedido oficial à presidência da Urbes, relatando o problema e sugerindo soluções em relação a um cruzamento no Jardim Saíra.

 O local, uma bifurcação entre a rua Artur Caldini e a Alameda Batatais, fica próximo ao centro administrativo da cidade, por onde passa boa parte de funcionários e usuários dos Fóruns, da Câmara, da Prefeitura, da Biblioteca Publica e da Receita Federal, além de indústrias. Pelas fotografias, encaminhadas em anexo à autarquia, constata-se a situação confusa, verificada logo depois após às 17h, durante os dias úteis.

          
Martinez sugere que haja estudo  sobre a possibilidade de  antecipar a localização do semáforo para antes do cruzamento entre as citadas vias, ou proibir o acesso dos veículos que saem da Caldini para Batatais, no sentido do Paço Municipal e do Jardim Saira. “O caos no local é uma situação inaceitável, justamente numa região tão importante como essa,” reclama José Francisco Martinez.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário