sexta-feira, 1 de março de 2013

Presidente da Câmara de Sorocaba recebe presidente da Câmara de São Roque



Na manhã desta sexta-feira, 1º, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, recepcionou o vereador Rodrigo Nunes de Oliveira (DEM), presidente da Câmara Municipal da cidade de São Roque.


O motivo principal da visita foi conhecer a estrutura e o funcionamento da TV Legislativa, que transmite as sessões ordinárias, extraordinárias, além de audiências públicas e sessões solenes realizadas no plenário da Casa de Leis de Sorocaba.

O presidente da Câmara de São Roque afirmou que gostaria de poder seguir os moldes das transmissões de Sorocaba, já que atualmente só é possível acompanhar as sessões ordinárias do município, que tem cerca de 80 mil habitantes e conta com 15 parlamentares,  pelo site, acesso com o qual a população de Sorocaba também conta.

Martinez afirmou que conhece e possui grande apreço por São Roque, cidade da família de sua mãe, e colocou a estrutura do setor de comunicação da Casa de Leis de Sorocaba à disposição do visitante, para que possa levar experiências ao seu município. “Leve um convite nosso ao prefeito Daniel de Oliveira Costa, para que venha nos visitar durante uma de nossas sessões ordinárias. Será um prazer recebê-lo”, disse Martinez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário